27/02/2009

Por que temos medo?

Por que? Por que temos esse sentimento tão estranho, por vezes sem sentido, quando ouvimos falar de certas coisa, aqui nesse blog, extraterrestres? Ora essa! A mídia nos faz temer tudo! desde de um ataque terrorista que pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo, ou até um homenzinho verne no seu quintal, como esse, que não queria tirar foto:


'' _ Absidtruid! Caarnafiregem!''(Parem! Me deixem em Paz!)


Enfim, a questão desse tópico é discutir: Por que temos medo dos caras que vem o espaço? Bem, tem vários motivos, o já citado marketing formado por filmes que mostram esses seres como gentezinha filha da puta e nefasta, que só que saber de ferrar com a gente... Temos também um outro motivi: eles são feios pra porra... Não, sério... O nosso amigo Riva sabe... E, por último, ELES SÃO NAZI!


Et Fdp p/ P!


Ai, ai... Mas muitas pessoas ficaram traumatizadas por filmes que se garantiam quando tinham 10 anos e sonham com o filme 40 anos depois... Ótimo caso disso é o filmaço Fogo no Céu! Foi e ainda é(e, concerteza SEMPRE SERÁ) o filme que mais estraga com a sua infancia! Conta a história verídica de uma pessoa que foi abduzida, e, ao decorrer do filme, são mostradas as experiências dos ets. O filme é escelente, mas, poxa, é muito real! Mas temos outros filmes, como o ultra-super-trash Intrunders, de mesma temática, pessoas abduzidas, ams exploraram mais pro lado do terror escrachado(direito até a risadinhas involuntárias...). Temos muitos filmes assim: Sinais, aquele dos etes que morrem com água, e muitos outros...

Mas, sem dúvida alguma, a experiencia que fez você ter calafrios com as letras E e T foi... A AUTÓPCIA DO ET DE ROSWELL... Caralho! Me borro só de lembrar! Já foi provado que é de mentira, mas, porra! é muito doido! E o responsável disso e por outras babaquices foi o Fantastico, programa da Rede Globo... Programa filha da mãe!

Mas esses foram alguns dos enormes exemplos de por que as pessaos temem os aliens... Temos os casos de abdições reais, de visões de alienígenas(eu morria...) e etc, mas a pergunta continua no ar: Por que Temos Medo de ET?

11 comentários:

  1. o ser humano teme o desconhecido, isso eh normal, naum sabemos o q esperar de ETs, naum sabemos ao certo se sao hostis ou naum ou o q farao com a gnt, axo q a influencia da midia tbm ajuda bastante a aumentar esse medo

    ResponderExcluir
  2. Tens rasão, Ju! Era pra eu ter comentado esse pnto mais sério, mas infelizmente, fiquei ó na zoação... Mas muito obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Cara, sei que um dos grandes motivos do meu PAVOR DE ET´S foi o programa da Globo, o Fantástico (odeeeeeio esse programa, odeio!), pois bem lembro que quando eu era pequena teve um bloco sobre et´s e fui meio que obrigada a ver, pois eu estava na casa de uma amiga da minha mãe que estava vendo o programa e eu não tinha pra onde ir. Abordaram coisas horrorosas sobre pessoas que tiveram experiências com ET´s e etc... Aquele dia eu não dormi e desde então eu me cago só de alguém falar a palavra ET pra mim. Não encaro nem ver foto que já fico sem reação, falando em foto, pq o ET tem que ser tão feio? Putz grilo, é muito feio o bichinho, parece que é exatamente pra aterrorizar nossas pobres mentes. Nunca tenho coragem de pesquisar nada sobre ET´s, exceto hoje que tive um sonho com eles e o bichinho era feio demais, só que era "bonzinho" (pois duvidei de suas intenções comigo no sonho rsrs), aí então decidir pesquisar um pouco sobre eles!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que eu faria se eu visse um et na minha frente, eu tenho pavor de olhar pro céu a noite, medo de ver alguma luz se mechendo, pq eu já vi uma vez, e não era um satélite, um avião ou algo assim, pq a luz dava voltas, em desenhos de círculos, e chegou perto de uma estrela e sumiu. Imagina vc entrar no seu quarto para dormir e ver um cara baixinho agachado no cantinho te olhando, eu me mataria antes que ele chegasse perto de mim. E ainda tem gente que fala que conversaria com ele, sai fora!!! Tomara que eu nunca veja um, e nem vcs

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que eu faria se eu visse um et na minha frente, eu tenho pavor de olhar pro céu a noite, medo de ver alguma luz se mechendo, pq eu já vi uma vez, e não era um satélite, um avião ou algo assim, pq a luz dava voltas, em desenhos de círculos, e chegou perto de uma estrela e sumiu. Imagina vc entrar no seu quarto para dormir e ver um cara baixinho agachado no cantinho te olhando, eu me mataria antes que ele chegasse perto de mim. E ainda tem gente que fala que conversaria com ele, sai fora!!! Tomara que eu nunca veja um, e nem vcs

    ResponderExcluir
  6. como foi dito acima temos medo do desconhecido , eu mesmo me borro de medo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Quando meu quarto dava para ver a Lage da janela me borrava de medo de chegar na janela, como se tivessem me vendo. Uma noite sonhei que dois ets estavam na beira da minha cama e disseram 'agora você vai nos conhecer' e me tocaram. Nossa, acordei morrendo de medo. Demorei uns minutos até ter certeza que estava sozinho no quatro. Esta experiência já tem uns anos mas tenho medo até hoje e ainda tenho a sensação de estar sendo vigiado por eles, como se estivessem agora é aqui comigo só que invisíveis. Espero que não os veja acordado.

    ResponderExcluir
  8. Que medo do sonho de Gabriel...😀😁😂👽👽👽

    ResponderExcluir
  9. Eu na minha infância sempre tive pavor de extraterrestres! E o que mais influenciou a minha fobia foi...

    Caso operação prato (sou do Maranhão)
    Caso do menino do que foi abduzido e foi encontrado no meio de um matagal com todos os dentes extraídos.
    Globo, SBT, e redetv mostrando os mais bizarras reportagens sobre abduções e aparições, e alguns parentes meus, principalmente minha mãe sempre me contava histórias do caso operação prato.

    Traumatizado com sucesso!

    ResponderExcluir