27/02/2009

Relatos - Capítulo 1 - Parte 1 - Artigo 1 - Parágrafo 3

Quem já sabe, esse blog é inspirado numa comunidade do Orkut de mesmo nome*. E, nessa comunidade, quando era levada a sério, tinha uns depoimentos bem interessantes... Então, para meio que, inaugurar o blog,decidi pegar alguns desses relatos e postar aqui para vocês lerem. Não garanto que são todos de verdade, mas...


Relato 1# - Acho que vi um Ovni! - Postado por: Jonathan "Cadore" - Postado em: 05/01/07
Ps: O relato não foi traduzido, portando erros de português, "miguxês", etc...

''eu tava aqui no pc qndo bateu a campanhia do hotel(meu pai tem um hotel) dae como so tem eu acordado eu vo atender, fui la entreguei a xave do 4º e falei do tempo q ontem tava o maior calor e hj xoveu o dia intero e ta frio, nesse mesmo instante eu olho para fora com o ceu totalmente nublado e dando uma garoa foi qndo eu vejo uma estrela.pensei comigo como eh posivel eu star vendo essa estrela com essas nuvens e essa neblina, fikei + um tempo olhando essa "estrela" q estava la parada foi qndo ela se movel para traz (na minha visao)e foi indo naquela direçao ate parar d novo. axo q ficou + ou - uns 30 segundos la parada e desapareçeu.isso foi mto estranho pq esse objeto brilhava como uma estrela.agora fikei com medo!!!eu vi isso as 01:00 amno dia 05-jan-2007 a exatamente 10 min!!!pense no medo agora.''


Relato 2# - Eu vi um Ovni em Itibaia - SP - postado por: EMaNUEL Gantzer - Postado em: 05/01/07

''eu ja vi um em atibaia SP.eu e mais 2 amigos vimos um ponto metalico no céu, ao leste, bem alto e longe, parado. ai ele começou a se mover, pra esquerda sabe.... e sumiu na nuvem....ficamos estaticos, e pior que ninguiem acreditou na gente... ''


Relato 3# - Eu vi um ET - postado por: mamute(possivelmente fake) - Postado em: 31/07/05
Ps: Cuidado se você é cagão, porque esse da medo...

''eu tinah uns 7 ou 8 anos, tbm, foi em 97 ou 98. tava chegando em ka com minahmae e meu irmão, e fui correndo pro meu quarto.ele tava com as janelas fechadas e a luz apagada, mas como era dia tinha uma certa claridade. a minha cama ficava de frente pra porta.eu olhei pra dentro do quarto e vi um ET marrom, cabeçudo, com umas coisas na kbça q pareciam galos, magrelo, com a kbça desproporcional ao corpo!!! aí ele ACENOU PRA MIM e eu fechei o olho e comecei a gritar "ele tá ali!! ele tá ali!!" e minah mae e meu irmão foram ver oq q era.. qdo acenderam a luz ñ tinah nd.nem vem com essa de alucinação, eu juro que vi um et.''


Relato 4# - Eu vi em Et[2] - postado por: Charles S. - postado em: 31/07/05
Ps: Esse também dá medo...

''eu tava na casa da minha vó na fazenda na sala de jantar lá tem uma janela enorme de vidro... tava destraido na sala usando o pc qdo olho p janela vejo uma "pessoa" mto branca magra com a mao no vidro olhando p dentro gelei na hora comessei a suar frio... ele fiko lá olhando qdo percebeu q tinha laguem na sala saiu correndo p o meio do mato nos nunka + vo eskecer isso uma mao com dedos compridos nossss gelo só de lembrar ''

Tá, esse é o mais azarado de todos!

Relato(s) 5# - Eu vi! E não foi só uma vez... Foram 4! - Postado por: Renan da Rocha Barão - postado em: 18/04/07

Ano retrasado quando tinha 10 anos, deu um apagão em meu apartamento, eu a filha da empregada e meu irmão agente tava brincando! só q derrepende agente olha no corredor, uma sombra, agente pensava q era a porta, mas aquela sombra começava a se mexer, era gorda, parecia a mão do faustão, eu me escondi de baixo do cobertor e preferi dormir....

Outra vez foi em 2006 no começo do ano, eu estava jogando computador bem feliz, e começou uma tempestade, blza não faz mal a nimguem, passou 1 hora, e acabo a tempestade, fui pro meu quarto dormir...pqp essa me deu mto mEDO,CHEGUEI LÁ, KRA DIA UMA LUZ BRILHANDO EM ROSA AMARELO VERMELHO AZUL E CINZA POR TODO QUARTO, EU TAVA IMOBILIZADO, EU ME BORREI, VI NA CORTINA TIPO ASSIM Cortina *LUZ*Cortina kraka eu nem fui ali ve oq era pq eu tava paralizado, derrepente, para as luzes, e ZAPU! da um barulho POMMMM!!!! eu chorando fui lá falar com minha mãe tava chorando de medo né o.o' ela não acreditou =/

Final do ano de 2006 eu tava numa corrida lá de carro di corrida,meus pais e meu irmão foram lá nos bankinhos sentaram e assistiram, e eu fui pega uma coisa no carro, olhei pela janela do carro, PUTA MERDA TINHA UMA COISA OVAL VOaNDO derrepente ela para... e volta pro sul. e eu tava assim ---> O.O''''''Essa tbm fikei com medo.

Em 2004-2005 eu estava indo pro colégio de tarde com minha mae e meu irmao, acho que nimguem reparou, qndo fui passar pela ponte, olhei pra cima tinha uma coisa parada no ar, pensei q era um avião! MAS AVIÃO NÃO FIKA PARADO NO AR! pensei "helicoptero" mais ele NÃO TINHA AÉLICE, PUTA MERDA, eu fikei keto a aula inteira....Tomara que eu nunca mais veja essas coisas em toda minha vida....


É, acho que por hoje é só, só por curtição! :-D

____________________________________________

*= http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=182831&tid=2527419130777633683&kw=vi

4 comentários: